Terça, 24 Agosto 2021 14:43

Cópia de Prefeitura Lança Novo Site Institucional!

A Prefeitura Municipal de Carangola lançou o seu novo site institucional. A ferramenta, uma das principais formas de comunicação com a comunidade, se tornou mais moderna, bonita e de fácil navegação. Um dos destaques é o canal de ouvidoria, que agora pode ser acessado a partir da página inicial.

O site foi desenvolvido pensando na facilidade de navegação e disponibilidade das informações e serviços mais importantes. Tudo, agora, está mais fácil de ser localizado. A nova versão se adapta ao tamanho da tela de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Assim, fica mais confortável e simples encontrar o que você busca.

A seção de ouvidoria ganhou destaque porque a Prefeitura está de portas abertas inclusive na internet. Por meio desse canal, você, cidadão, poderá mandar mensagens com sugestões, dúvidas, reclamações e solicitações. Tudo isso já era possível, mas agora está mais simples e rápido.