Sexta, 26 Novembro 2021 13:52

Tombense F.C. na Série B

Tombense F.C. na Série B! A Prefeitura de Carangola parabeniza o Tombense por esse feito grandioso

Após garantir o acesso  à Serie B do Campeonato Brasileiro, o Tombense F.C inicia  neste sábado(13/11)  a decisão do título da Série C contra o Ituano(SP). Esse é um momento histórico. Ao chegar a tão elevado patamar, o Tombense coloca toda nossa região em destaque nacional e isso nos traz alegria, motivação e a certeza de que todo trabalho bem feito é coroado de êxitos.

Parabenizamos ao Tombense F.C por essa conquista. A cada membro da diretoria, comissão técnica e em especial aos atletas, que escrevem os seus nomes na história esportiva de nossa região.

A Nossa torcida é para que o Gavião Carcará continue alçando voos cada vez mais altos no cenário nacional e Carangola, continuará abraçando, apoiando e se orgulhando de cada conquista. Estamos juntos!