Sexta, 29 Abril 2022 15:07

20º Encontro Intermunicipal de Cafeicultores promovido pela EMATER

Aconteceu nesta quinta-feira (28/04) o 20º Encontro Intermunicipal de Cafeicultores promovido pela EMATER em parceria com a Prefeitura de Carangola. Pela primeira vez Carangola sediou o encontro que contou com a participação de dezenas de produtores de toda a região e teve em sua programação importantes palestras.

Presente na cerimônia de abertura, o Prefeito Silas Vieira falou da importância do evento, celebrou os 60 anos de convênio entre o município de Carangola e a EMATER e fez uma menção especial às mulheres presentes no evento e que vem se destacando na produção cafeeira em Carangola e região.

Durante o evento foi lançado também o 6º Concurso Municipal de Qualidade do Café que vai premiar os produtores do município de Carangola numa iniciativa da Prefeitura de Carangola que após 10 anos volta a realizar esse importante evento de apoio ao produtor.