Quinta, 15 Setembro 2022 17:22

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE CARANGOLA SE ENCONTRAM COM A ARTISTA MICHAELA BÓKOVÁ

O Prefeito Silas Vieira, acompanhado da Primeira-Dama Maria de Fátima Vieira estiveram na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural para saudar e recepcionar a artista Michaela Bóková, idealizadora do projeto Heartcore for the World.

O trabalho que percorreu diversos países ao redor do mundo (Alemanha, República Tcheca, Ucrânia, Zâmbia, Índia), tem como objetivo principal levar a música e a arte aos jovens em situação de vulnerabilidade social. As crianças e adolescentes do Instituto São José e da Associação Ressoar representarão o Brasil nessa fase do projeto em que a referida artista desenvolve junto a eles uma série de estudos ligados à temática da educação musical. A atividade culminará na gravação de uma música que fará parte de um álbum e todo lucro obtido com o mesmo será revestido às instituições integrantes do projeto.

Todo trabalho desenvolvido contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural, comerciantes locais, sendo importante destacar o comprometimento do Prefeito Silas Vieira com as políticas públicas ligadas à cultura, educação e inclusão social.