Quarta, 21 Setembro 2022 16:17

REFORMA COMPLETA DO SETOR DE FISIOTERAPIA

Buscando sempre mais qualidade de vida e saúde para a população, a Prefeitura de Carangola, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na última segunda-feira (19/09), a entrega da reforma completa do Setor de Fisioterapia localizado na Policlínica Municipal. O local, Inaugurado em 2006 e que nos últimos anos não recebeu nenhum tipo de melhoria e investimentos, foi revitalizado em toda a estrutura, além do serviço de alvenaria, troca de piso, pintura, reparo nas instalações elétricas e hidráulicas, manutenção do consultório e sala de atendimento que estão totalmente equipados. A reforma permite aos profissionais melhores condições de trabalho e aos pacientes maiores conforto e qualidade de atendimento por meio da prevenção e reabilitação física.
?“Um agradecimento especial a nossa equipe que trabalha no dia a dia. Essa é a que faz acontecer. Nós precisamos que o Município funcione”, disse o Prefeito Silas durante a inaguração.
?“Isso aqui é um pedacinho do sonho, que a gente sonhou juntos. Silas pode ter certeza de que eu estou emocionado de estar aqui ao seu lado. Mas nós temos muita coisa dos nossos sonhos ainda para entregar. Muito Obrigado”, disse o Vice-Prefeito Roberto Alves.
Compromisso,Trabalho e União