Segunda, 26 Setembro 2022 17:05

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SEGUE COM PROGRAMAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: CURSO DE MANICURE É REALIZADO COM SUCESSO!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS concluiu com sucesso mais um curso de qualificação profissional. Dessa vez o curso de manicure/pedicure atendeu 13 mulheres carangolenses.

?De acordo com a Secretária de Assistência Social Camila Andrade, o objetivo do curso foi proporcionar as participantes oportunidades para desenvolver habilidades para uma futura profissão e auxiliar no orçamento e sustento do lar, além de promover a inclusão das famílias em uma nova realidade através da geração de emprego e renda.

O curso de manicure/pedicure foi ministrado pela carangolense Fabiana Loze.