Terça, 27 Setembro 2022 10:12

PREFEITURA SEGUE COM O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DO RIO CARANGOLA: CAIXAS DE CONTENÇÃO ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Carangola segue com o Programa de Recuperação do Rio Carangola. Implantado em agosto de 2021, o programa tem como objetivo principal realizar ações coordenadas que visem diminuir o impacto causado pelas chuvas em Carangola. Os resultados já surtiram efeitos, com o Rio Carangola suportando o grande volume de chuva registrado no ultimo mês de janeiro.

E o trabalho continua. Dentro das ações do programa, a Prefeitura de Carangola está construindo caixas de contenção na Zona Rural. Mais de 300 caixas já foram construídas. O objetivo dessas caixas é a contenção da água ainda na zona rural, evitando que ela chegue ao Rio Carangola assoreando e causando a cheia do rio.

O Prefeito Silas Vieira esteve acompanhando de perto o trabalho que vem sendo realizado com máquinas e mão de obra próprias da Prefeitura, através da Secretaria de Obras.