Quarta, 28 Setembro 2022 15:36

CENTRO ESPORTIVO DE LACERDINA GANHARÁ VESTIÁRIOS E ACESSO À IGREJA CATÓLICA E A ESCOLA MUNICIPAL WANDA MARIA MOTTA MACEDO

O Centro Esportivo que está sendo construído em Lacerdina ganhará novas melhorias além do estabelecido em seu projeto inicial. O Prefeito Silas Vieira esteve visitando as obras de demolição de um antigo vestiário que se encontrava em péssimas condições, colocando até mesmo a segurança dos moradores em risco. No local, será construída uma belíssima via de acesso à Igreja Católica e também a Escola Municipal Wanda Maria Motta Macedo. O Prefeito garantiu também a construção de novos vestiários para atender ao campo de futebol society e também às quadras poliesportivas.