Segunda, 03 Outubro 2022 15:07

DISTRITOS DE PONTE ALTA E ALVORADA RECEBERÃO MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Os Distritos de Ponte Alta e Alvorada estão recebendo investimentos que irão melhorar o abastecimento de água naquelas localidades.

O Prefeito Silas Vieira esteve ao lado do Diretor do Semasa Vitor Hugo Cosenza visitando as localidades. Em Ponte Alta será construindo um novo poço artesiano e realizada a reforma da Estação de Tratamento de Água da localidade com investimentos na casa de R$145.934,81. Já no Distrito de Alvorada será instalado um novo poço artesiano bem como a execução de rede de recalque com investimentos de R$288.337,80. Os investimentos foram conseguidos através do Deputado Estadual Rafael Martins.

“Estamos solucionando um problema sério tanto para o Distrito de Ponte Alta quanto para Alvorada que sofrem há anos com a falta d’água. Foi uma solicitação nossa que o Deputado Estadual Rafael Martins atendeu com carinho e em breve retornaremos aos distritos para a inauguração de mais duas importantes obras”, disse o Prefeito Silas Vieira.