Segunda, 10 Outubro 2022 12:47

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM CARANGOLA É MARCADO COM GRANDE EVENTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Carangola através da Secretaria de Assistência Social realizou neste domingo (09), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Depois de vários anos sem ter a celebração da data, esse foi o segundo ano consecutivo que as crianças de Carangola puderam comemorar o seu dia num evento organizado pelo público.

O evento reuniu mais de três mil crianças no Parque de Exposições e foi uma tarde de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, apresentação de dança, gincana, capoeira além da presença dos personagens Galinha Pintadinha e Mickey e do Boi Pintadinho e a nega Maluca que mexeram com o imaginário das crianças e a distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, e picolés para toda a criançada. O Tiro de Guerra marcou presença com um stand que chamou a atenção das crianças.

Mais um ano com total empenho, dedicação da Administração Municipal. Quero agradecer ao prefeito Silas Vieira que acredita em nosso trabalho e que nos possibilita fazer essa linda festa para todas as nossas crianças do nosso município. Meu agradecimento especial à minha equipe que sonha junto comigo e faz acontecer”, disse a Secretária de Assistência Social Camila Andrade.

O Prefeito Silas Vieira prestigiou o evento ao lado da 1ª dama Fatinha.
Ver o sorriso no rosto das nossas crianças é motivo de muita alegria. É para isso que trabalhamos e esse é o nosso compromisso com Carangola”, disse o Prefeito.

Confira algumas fotos: