Terça, 11 Outubro 2022 16:24

ATO DE VANDALISMO: MUDAS DE PLANTAS SÃO FURTADAS DE CANTEIRO NA PRAÇA DOS FERROVIÁRIOS

A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Políticas Urbanas tem realizado um constante trabalho de manutenção e melhorias nos espaços públicos da cidade. Praças, jardins e canteiros estão recebendo jardinagem, pintura e pequenas reformas. O município vem fazendo um trabalho amplo, buscando deixar a cidade mais bela, contribuindo com o meio ambiente.

No último final de semana, porém, um ato de vandalismo chamou a atenção. Câmeras de monitoramento registraram uma mulher furtando três mudas de plantas do canteiro da Praça dos Ferroviários no Bairro Triângulo.

“São mudas recém plantadas. Outros casos semelhantes já foram registrados e estamos monitorando, pois isso é crime. As pessoas precisam se conscientizar e respeitar o patrimônio público”, disse a Secretária de Políticas Urbanas, Márcia Campêllo.