Terça, 18 Outubro 2022 13:26

EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS MOVIMENTARÁ CARANGOLA NESTE SÁBADO, DIA 22/10/2022

Definitivamente Carangola volta a figurar como uma cidade que promove grandes eventos. E a administração municipal é parte viva deste momento especial. Carangola se prepara para receber mais um grande evento. O Parque de Exposições será palco no próximo sábado (22/10) da 6ª Exposição do Clube de Veículos Antigos do Vale do Carangola. O evento reunirá amantes e expositores de carros antigos de diversas cidades e promete ser um grande sucesso.
“Acreditamos que os eventos ajudam muito a girar a economia local. Os eventos estão atrelados à cultura, ao turismo, ao esporte. Sempre pregamos a ideia de colocar Carangola novamente no cenário dos grandes eventos regionais e estamos procurando trazer sempre grandes eventos para a nossa cidade. Não podemos esquecer que todas as nossas ações buscando colocar Carangola de volta ao cenário dos eventos são pautadas no apoio da Câmara de Vereadores”, disse o Prefeito Silas Vieira.
A 6ª Exposição do Clube de Veículos Antigos do Vale do Carangola terá inicio às 9 horas com a exposição de veículos antigos, gastronomia e se estenderá durante todo o dia e noite com atrações musicais como Marquinho Miragem, Banda Madame Rousseau, Rock in Bar e Banda Dr. Punk. Entrada Franca.