Terça, 25 Outubro 2022 16:13

SUA BICICLETA TEM LUGAR CERTO!

Investir em bicicletários é uma maneira de ordenar a cidade e estimular o uso da bicicleta. É um modal que proporciona qualidade de vida e economia. Os bicicletários oferecem um lugar seguro para você guardar a sua bicicleta; eles incentivam o uso da sua bicicleta, contribuindo para a sua saúde e ajudam na mobilidade urbana.; eles evitam que as bicicletas seja colocadas em locais públicos como placas de transito, bancos, postes, árvores, lixeiras, etc, contribuindo assim para melhorar o visual da cidade.

A Prefeitura de Carangola está trabalhando para construir uma nova cidade, criando condições de melhorias, resgatando, assim, a confiança da população e de investidores.

Contamos com a conscientização de todos. Local público não é o lugar adequado para você estacionar a sua bicicleta.