Terça, 01 Novembro 2022 12:42

CEMITÉRIOS DE CARANGOLA SÃO PREPARADOS PARA A CELEBRAÇÃO DE FINADOS

A Prefeitura de Carangola está preparando os cemitérios públicos para receber os visitantes no Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira (02/11).
Os serviços foram intensificados como a manutenção da iluminação e de infraestrutura, roçada do mato, pintura de muros, guias e limpeza em geral.
Cerca de 20 homens da Secretaria de Obras estão trabalhando para deixar os cemitérios preparados para receber a população carangolense. Em relação aos dois últimos anos, a expectativa é de um número muito maior de visitantes nos cemitérios do município.
Além do Cemitério Municipal, localizado na zona urbana, Carangola possui outros 5 cemitérios administrados pela Prefeitura (Alvorada, Ponte Alta, Lacerdina, Conceição e São Manoel).
Os cemitérios estarão funcionando no período de 7h às 17h.
A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida anunciou a realização de uma Missa no Cemitério Municipal às 8 Horas.
Na comunidade de São Manoel a Missa acontece no cemitério local às 10h e no Distrito de Alvorada às 12h também no cemitério local.
Já a Paróquia de Santa Luzia está preparando duas celebrações no Santuário de Santa Luzia que serão realizadas às 8h e 18h, respectivamente e uma outra celebração acontecerá às 18h em Lacerdina.