Segunda, 07 Novembro 2022 15:22

É DE CONCEIÇÃO, O MELHOR CAFÉ PRODUZIDO EM CARANGOLA

É de Conceição, o melhor café produzido em Carangola. O cafeicultor Ely Mateus Neves venceu o 6º Concurso de Qualidade do Café realizado pela Prefeitura de Carangola em parceria com a EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais e a Cooperativa Minasul.

Ao todo foram coletadas 51 amostras em várias localidades do município. O evento de premiação aos vencedores aconteceu no ultimo sábado (05/11) e contou com a presença dos produtores participantes.

"Isso é motivo de orgulho pra Carangola. São 51 amostras. Se Deus quiser nós faremos esse concurso enquanto estivermos na Prefeitura. Eu acho grosseiramente falando um absurdo uma cidade como Carangola ficar 10 anos sem realizar um concurso como esse. O nosso esforço é por Carangola, pela agricultura e vamos trabalhar nessa direção” disse o Prefeito Silas Vieira sendo aplaudido com entusiasmo pelos presentes ao evento.

O 6º Concurso de Qualidade do Café de Carangola distribuiu troféus aos 10 primeiros colocados além de uma premiação em dinheiro que totalizou R$10mil.