Sexta, 11 Novembro 2022 17:49

PREFEITO SILAS VIEIRA PARTICIPA DO SEMINÁRIO "E-CIDADES - CIDADES INTELIGENTES E CONECTADAS" REALIZADO PELO SEBRAE EM JUIZ DE FORA

O Prefeito Silas Vieira esteve participando em Juiz de Fora do Seminário “E-Cidades – Cidades Inteligentes e Conectadas”. Realizado pelo Sebrae Minas, o evento apresentou soluções que conectam inovação e gestão pública para impactar o futuro dos municípios, considerando os novos contextos das cidades que precisam ser empreendedoras e inovadoras. O evento contou com a presença de prefeitos, lideranças, empreendedores e gestores de empresas e entidades.
O evento colocou em debate duas dimensões fundamentais do processo de mudança e modernização das cidades contemporâneas: a sua conectividade e a sustentabilidade em todos os níveis. Estamos em busca de construir uma cidade cada vez mais conectada, sustentável, focada no bem-estar da nossa gente”, disse o Prefeito Silas Vieira ao comentar sua participação no Seminário.
Joao Roberto Marques Lobo - Gerente Regional Sebrae; Prefeito Silas Vieira; Jaime Machado - Agente de Desenvolvimento e Responsável pela Sala do Empreendedor de Carangola; Francisco Claudio Mainoth Heredia e Paulo Cesar Barroso Verissimo - Analistas Técnicos do Sebrae