Quinta, 24 Novembro 2022 14:32

PREFEITO RECEBE OS VENCEDORES DO 6º CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ

O Prefeito Silas Vieira recebeu em seu Gabinete os cafeicultores vencedores da 6ª Edição do Concurso de Qualidade do Café promovido pela Prefeitura de Carangola.
Durante o encontro, o Prefeito entregou aos vencedores o cheque referente à premiação dos dez primeiros colocados do concurso. Ao todo foram coletadas 51 amostras em várias localidades do município.
?“Se Deus quiser nós faremos esse concurso enquanto estivermos na Prefeitura. Não estamos aqui para brincadeira. Queremos colocar nossa cidade em destaque nacional. O nosso esforço é por Carangola, pela agricultura e vamos trabalhar nessa direção”, disse o Prefeito.
Durante o encontro, os cafeicultores receberam da Câmara de Vereadores uma Moção de Aplausos pela participação no 6º Concurso de Qualidade do Café de Carangola.