Segunda, 28 Novembro 2022 17:41

1ª FEIRA DO INVENTÁRIO RURAL CULTURAL TURÍSTICO E GASTRONÔMICO

No dia  3 de dezembro, sábado, a partir das 12 horas, acontecerá, na Praça da Matriz, a Mostra do Produtor Rural – 1ª Feira do Inventário Rural Cultural Turístico e Gastronômico do Município de Carangola.

O Inventário Rural teve início em 2022, uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural de Carangola, tendo por objetivo mapear e divulgar a culinária, o artesanato e a prestação de serviços ofertados na Zona Rural do município, além de divulgar as belezas de Minas Gerais em nossa região.

Na feira, estarão à venda cafés, doces, mel, panificação e outros produtos da agricultura familiar.  Haverá também barracas com comidas e bebidas, a partir das 12h.

Às 19h, para deixar a festa ainda mais bonita, será inaugurada a Árvore de Natal, inédita em nossa cidade. Promete ser um grande evento!

Vá e leve a sua família.