Terça, 29 Novembro 2022 15:53

Natal Luz 2022

Carangola viveu na noite desse domingo, momentos de encanto a magia com a Inauguração do Natal Luz 2022. A Praça da Matriz ficou lotada pelas famílias carangolenses que vibraram com o acendimento das luzes de natal.

O Prefeito Silas Vieira comandou juntamente com os presentes o momento em que as luzes foram acesas.

A Câmara de Vereadores homenageou os funcionários da Prefeitura que participaram da montagem da iluminação de natal.

E para fechar com chave de ouro, o pianista Gláucio Cristelo deu um show memorável com o Concerto Piano Rock, arrancando aplausos e muita energia positiva de todos os presentes.