Quarta, 30 Novembro 2022 14:02

REFORMA DO ESCADÃO

Atendendo a reivindicações de moradores do Bairro Santo Onofre, a Secretaria de Obras deu início esta semana na reforma do escadão, que é uma das principais vias de acesso ao Bairro. De acordo com a Secretaria de Obras, o serviço consiste na recuperação dos degraus, captação da água pluvial e iluminação.

“Realmente o escadão do Bairro Santo Onofre encontra-se em péssimas condições. É uma via de acesso muito utilizada pelos moradores e estamos conseguindo atender essa demanda tão importante para o bairro”, disse o Secretário de Obras Edimar Grossi.

Com a obra em andamento, os moradores devem redobrar a atenção ao transitar pelo local.