Segunda, 05 Dezembro 2022 11:11

INAUGURAÇÃO LACERDINA

A Prefeitura de Carangola inaugurou no último sábado, 3 de dezembro, o campo de futebol society no distrito de Lacerdina.

O prefeito Silas Viieira esteve prestigiando a inauguração ao lado do vice-prefeito Roberto Alves e de autoridades e secretários municipais.

O Prefeito falou do carinho e preocupação de sua administração com o distrito de Lacerdina:

“É grande a nossa preocupação e o nosso carinho com Lacerdina. Nós estamos hoje inaugurando esse campo society, vamos fazer uma remodelação nesse centro de Lacerdina que vai virar um centro de esportes. Outra grande preocupação é com relação ao problema das chuvas. Estamos construindo caixas de contenção no Córrego do Galo e na Serra da Suíça, além de desassorear os ribeirões que cortam a comunidade, com o objetivo de minimizar o impacto das chuvas”, disse o Prefeito.

Um torneio de futebol infantil também foi realizado durante a inauguração.

Essa é mais uma obra de infraestrutura esportiva e de lazer entregue pela administração municipal para a população carangolense.

Gestão 2021/2024.