Terça, 06 Dezembro 2022 16:31

Após vandalismo, árvore de natal da Praça da Matriz passa por manutenção

No último sábado o chafariz da Praça da Matriz ganhou uma belíssima árvore de natal que veio complementar o projeto Natal Luz 2022. Menos de 48 horas depois da inauguração da árvore ações de vandalismo foram identificadas que obrigaram a Secretaria de Cultura a realizar serviços de reparos na árvore.
Segundo o Secretário de Cultura Randolpho Radsack outras ações de depredação também foram identificadas, como por exemplo, na casinha do Papai Noel que teve alguns objetos internos quebrados.
?“Pedimos a colaboração de todos para mantermos os enfeites, pois além do prejuízo econômico há também o desrespeito ao trabalho realizado pelos nossos colaboradores”, disse Randolpho.
Vandalismo contra o patrimônio público é crime. Caso presencie algum ato dessa natureza, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 e denuncie.