Terça, 10 Janeiro 2023 12:45

Prefeitura confirma a realização do Carnaval 2023

Pode anotar na sua agenda, se programar, convidar os amigos e já ir entrando no clima. A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico confirma a realização do Carnaval 2023. A notícia oficial veio após uma reunião do Prefeito Silas Vieira com o Secretário de Cultura e Turismo, Randolpho Radsack.

O folião carangolense sente a falta da folia de momo, afinal a última programação oficial de Carnaval realizada pela Prefeitura foi no ano de 2018. Agora a folia estará de volta e promete novidades e uma programação que irá atrair os carangolenses e visitantes.

“Estamos trabalhando a concepção do Carnaval há algum tempo. Temos feito reuniões com a Associação dos Blocos e conversado muito com carnavalescos. Temos a missão de reerguer o carnaval carangolense e para isso não vamos medir esforços. Apoiaremos os blocos e investiremos numa programação atrativa para o público”, disse Randolpho.

Então anote aí: de 16 a 21 de fevereiro o nosso encontro é em Carangola naquele que promete ser o melhor carnaval da região.