Segunda, 16 Janeiro 2023 17:05

Prefeito Silas faz entrega de aproximadamente R$ 450 mil

Nesta sexta-feira (13/01), o prefeito Silas Vieira, ao lado de Secretários Municipais, entregou mais de R$ 450 mil em emendas impositivas para instituições de Carangola. As indicações foram feitas pelos vereadores Carlos Candinho, Carlos do Laboratório, Joel Maia, Patrick Drumond, Sandro do Táxi, Humbertinho e Wladmyr Gusmão e pagos pelo Poder Executivo. Ao todo, foram 5 instituições contempladas e 8 emendas repassadas.

As instituições contempladas foram: APAE, Clube da Maior Idade, Centro Comunitário de Lacerdina, Casa do Artesão e Associação dos Moradores do Bairro Caixa d’Água. “Esse repasse está na conta das instituições, que com o recurso financeiro, terão mais condições de implementar ações importantes para o funcionamento das atividades. Peço aos representantes das entidades que busquem usar o recurso com seriedade e da melhor maneira possível para poder beneficiar seus respectivos usuários”, disse o Prefeito Silas.

Em nome dos vereadores, Carlos do Laboratório agradeceu ao Prefeito Silas: “Agradecemos ao Prefeito Silas, que pela primeira vez na história cumpre com a legislação, e ao fazer o repasse das emendas impositivas valoriza o trabalho dos vereadores, dando uma grande prova de que nessa gestão o executivo e o legislativo caminham lado a lado independente das posições políticas, sempre buscando o melhor para Carangola”.