Terça, 17 Janeiro 2023 15:24

Secretaria de Cultura e Turismo realiza a entrega da premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico Natal Luz 2022

A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico realizou a entrega da premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico Natal Luz 2022. Foram registradas cerca de 80 participações nas categorias Patrimônio Público e Residencial. Na categoria Estabelecimento Comercial não tivemos nenhuma participação.

Os vencedores foram recebidos pelo Prefeito Silas Vieira em seu gabinete para a entrega da premiação. Participaram também da solenidade o Secretário de Cultura Randolpho Radsack e o coordenador do concurso Alex Duvier. O resultado final foi o seguinte:

Categoria Patrimônio Público
1º Lugar – Victor Marius Viana