Sexta, 10 Fevereiro 2023 13:52

Prefeito Silas Vieira assina convênio para repasse de recurso mensal ao Lar Evangélico de Carangola

O Prefeito Silas Vieira assinou na tarde de ontem (09/02) Termo de Fomento com o objetivo de repasse de recurso municipal mensal ao Lar Evangélico de Carangola. Participaram da solenidade de assinatura a Presidente do Lar Sra. Betty Giovannoni e o Secretário de Administração José Carlos Givisiez.

O Termo de Fomento tem por objeto a transferência de recursos para cooperação financeira para manutenção da instituição, para atendimento dos idosos institucionalizados que fazem uso dos mesmos, promovendo a manutenção da capacidade funcional e da autonomia, contribuindo para a qualidade de vida, um envelhecimento ativo e saudável.

Gestão 2021/2025