Segunda, 27 Fevereiro 2023 16:41

Prefeitura estabele parceria com o Projeto Caorangola para a castração de animais de pequeno porte

Parceria entre a Prefeitura de Carangola através da Secretaria Municipal de Saúde e o Projeto Cãorangola permitirá a castração de 600 animais de pequeno porte durante este ano.

No ano passado, o Projeto Cãorangola conseguiu um recurso de R$150 mil para a implantação de projetos de políticas públicas para atender animais de pequeno porte no município através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Osvaldo Faria.

Acontece porém, que os recursos chegaram para a Secretaria de Saúde para serem utilizados na compra de equipamentos para um centro cirûrgico. Então, o Prefeito Silas Vieira e o Secretário de Saúde Ralph Anchieta assumiram o compromisso de investir R$150mil para a realização de um grande Projeto de castração no município de Carangola.

Durante o curso deste ano serão castrados cerca de 60 animais por mês. A parceria entre o município e os voluntários que lutam pela causa animal foi dada. Uma grande vitória para Carangola.

Nosso carinho e respeito ao Projeto @caorangola e um agradecimento especial ao Deputado Estadual @osvaldolopescba