Segunda, 13 Março 2023 09:29

PREFEITO SILAS VIEIRA PARTICIPA DE REUNIÃO EM IPATINGA EM BUSCA DE PARCERIA COM A USIMINAS PARA A UTILIZAÇÃO DE AGREGADO SIDERÚRUGICO NA MANUTENÇAO DE ESTRADAS RURAIS DE CARANGOLA

O Prefeito Silas Vieira esteve em Ipatinga participando de uma importante reunião junto ao Consóricio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço em busca de uma parceria com Usiminas para que Carangola possa receber o agregado siderúrgico resultante do beneficiamento do produto descartado oriundo do processo produtivo da indústria do aço, para que possa ser utilizado na manutenção de estradas rurais de Carangola.

?“Por intermédio do CIMVA (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço), estamos em tratativas junto a USIMINAS para que possamos receber esse agregado siderúrgico que vai ser de suma importância para utilizarmos na manutenção de nossas estradas rurais”, disse o Prefeito Silas Vieira.

Compromisso, Trabalho e União–