Segunda, 13 Março 2023 09:41

Prefeito Silas Vieira realiza visita técnica ao Projeto Polícia Penal Além dos Muros

O Prefeito Silas Vieira esteve nas cidades de Congonhas(MG) e Resende Costa(MG) visitando as Unidades prisionais das respectivas cidades e conhecendo de perto as ações do Projeto “Polícia Penal Além dos Muros”.

O Projeto visa à utilização da mão de obra carcerária na produção de diversos itens que são importantes no dia a dia de uma Prefeitura. Nas cidades visitadas, o Prefeito Silas Vieira conheceu de perto uma fábrica de artefatos de concreto que são produzidos pelos presos e destinados à pavimentação de ruas, avenidas e demais espaços públicos das cidades.
?“Trata-se de um Projeto muito interessante, que utiliza a mão de obra carcerária. Com o apoio do nosso Deputado Estadual Rafael Martins, iremos buscar os recursos necessários para implantar uma fábrica de artefatos de concreto aqui em Carangola, que será de extrema valia para o nosso trabalho. Isso é um trabalho de gestão inteligente, que traz economia e praticidade para o serviço público”, disse o Prefeito Silas Vieira.