Quarta, 10 Mai 2023 13:17

PASSEIO CICLÍSTICO MAIO AMARELO

Vem ai o Passeio Ciclístico Maio Amarelo. O evento será dia 28 de Maio (Domingo) e terá início às 9h, com saída do Estádio Municipal Roseny Soares e trajeto pelas ruas da cidade percorrendo os prédios tombados pelo patrimônio cultural de nossa cidade e terminando na Praça Coronel Maximiano. A proposta do passeio é conscientizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito e da segurança dos ciclistas.

A inscrição para o passeio será realizada no local do evento, e os 300 primeiros inscritos receberão o kit ciclista. Então chegue cedo para garantir o seu kit e participar desse evento feito para a família carangolense.
E não para por aí! Dois sortudos também terão a chance de ganhar bicicletas novas no sorteio que será realizado entre os participantes do passeio.

O passeio ciclístico Maio Amarelo faz parte do Projeto Saúde do Trabalhador idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Então, se você é um amante de bicicletas ou simplesmente quer participar de um evento divertido e educativo, não perca a oportunidade de participar do Passeio Ciclístico Maio Amarelo. Junte-se a nós e ajude a tornar o trânsito mais seguro para todos.