Segunda, 15 Mai 2023 12:45

Você sabe o que são Emendas Parlamentares?

Emendas Parlamentares são recursos financeiros destinados pelos nossos representantes na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional para investimentos em nossa cidade. ???

Com elas, podemos melhorar a qualidade de vida de todos, investindo em áreas como saúde, educação, infraestrutura e muito mais. ?⚕️?️

Através das Emendas Parlamentares, nossos representantes têm o poder de direcionar recursos para projetos e obras que são importantes para nossa cidade. ??

Confira o vídeo explicativo que preparamos para você entender melhor. Compartilhe essa informação e junte-se a nós na busca por uma cidade melhor! ??