Quinta, 01 Junho 2023 16:40

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO RETORNA A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

O Setor de Identificação da Polícia Civil situado na Prefeitura de Carangola retorna com à emissão de carteiras de identidade, proporcionando aos carangolenses a oportunidade de obter ou renovar o seu documento.

Os interessados em emitir sua carteira de identidade devem entrar em contato pelo telefone 3741-9611 para agendar um horário ou dirigir-se pessoalmente ao setor de identificação durante o horário de atendimento, que ocorre das 08:30h às 11h e das 13:30h às 17h.

A primeira via da carteira de identidade é gratuita, porém, a partir da segunda via, uma taxa é cobrada para a emissão.

Menores de 16 anos têm que estar acompanhados pelo responsável, e o mesmo tem que apresentar seu documento de identidade.

A emissão da carteira de identidade é uma parceria através de convênio da Prefeitura de Carangola com a
Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.