1ª Feira - IP TECH

É com grande entusiasmo que convidamos você a prestigiar a Feira de Tecnologias Integradas/Robótica organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Carangola. Prepare-se para ficar impressionado com as habilidades e a criatividade dos nossos alunos!

Data: 18 de Maio - Sábado
Local: Parque de Exposições

Nossos alunos têm trabalhado arduamente para apresentar projetos inovadores que demonstram como a tecnologia pode ser uma ferramenta poderosa para o aprendizado Além disso, a feira será uma ótima oportunidade para conhecer melhor o trabalho dos educadores e entender como a tecnologia está sendo integrada de maneira eficaz ao currículo da rede municipal.

Venha fazer parte deste evento e apoiar nossos jovens talentos enquanto eles mostram todo o seu potencial. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos!

Não perca esta oportunidade de se inspirar e celebrar a inovação educacional em Carangola. Esperamos vê-lo lá!

Praça Cel. Maximiano, 88, Centro
Carangola, MG