Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Carangola - MG

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Atendimento Presencial

Praça Cel. Maximiano, 88, centro Carangola, MG, 36.800-000

Atendimento Telefônico

Telefone: (32) 3741-9600
Whatsapp: (32) 98860-6349

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 08h00 às 17h00

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Nenhum pedido de informação registrado no momento.

logo rodape

Endereço

Praça Cel. Maximiano, 88, Centro
CEP: 36800-000
Carangola, MG

Informações

Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Telefone.: (32) 3741-9600