Sexta, 26 Novembro 2021 13:47

Campanha Um Sonho de Natal

Campanha Um sonho de Natal - Prefeitura investe R$70mil na promoção de Natal para fomentar o comercio local

Visando fomentar e incentivar o comércio local por ocasião do período natalino, a Prefeitura de Carangola assinou um termo de fomento com a Associação Comercial de Carangola para repasse de recursos financeiros.

Através dessa parceria, a Prefeitura está repassando R$70.000,00 para que a Associação Comercial promova a campanha natalina Um Sonho de Natal. Graças a parceria, todos os comerciantes (pessoa jurídica) com lojas físicas estabelecidas no município de Carangola poderão participar da promoção. Basta procurar o escritório da ACIAC munido dos seguintes documentos: Cartão CNPJ, Certidões Negativas Federal, Estadual e Municipal além de comprovante de residência, CPF e RG do titular da empresa.

Durante a assinatura do termo de fomento, ao lado do Secretário de Administração Diogo Novais e da Diretoria da ACIAC, o Prefeito Silas Vieira falou da importância de apoiar o comercio local: “Nossos comerciantes passaram por um ano muito difícil. Tivemos uma enchente que trouxe grandes prejuízos juntamente com o problema da pandemia e esse fomento é uma forma que o poder público tem para incentivar nossos comerciantes. Nosso comércio gera emprego, gera renda e é um pilar importante da nossa economia” disse o Prefeito.