Quarta, 28 Setembro 2022 09:48

SALA DE VACINAS DA POLICLÍNICA RECEBE AMPLA REFORMA

A busca por mais qualidade de vida e saúde para a população continua como nunca antes visto e a Prefeitura de Carangola, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na última segunda-feira (26/09), a entrega da reforma completa da Sala de Vacinas localizada na Policlínica Municipal. O setor que nos últimos anos não recebeu nenhum tipo de melhoria e investimentos, foi revitalizado em toda a estrutura sendo praticamente construída uma nova sala para o atendimento, com traços modernos e equipamentos que possibilitem melhores condições de trabalho e atendimento.

A solenidade de inauguração contou com secretários municipais, vereadores, servidores, representantes da comunidade e do Prefeito Silas Vieira que disse:
"Quem vai usar esses equipamentos é que precisa estar bem. E para mim, estar bem é fazer com que as pessoas do nosso município estejam bem. Isso para nós é o que mais importa e o que a gente mais quer".

Compromisso,Trabalho e União

Confira algumas fotos abaixo: