Sexta, 07 Outubro 2022 13:24

OBSERVADOR TÉCNICO DO VASCO DA GAMA SELECIONA TRÊS ATLETAS DO PROJETO CARANGOLA ESPORTES PARA PERIODO DE AVALIAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

No ultimo dia 17/09 Carangola recebeu a presença do observador técnico do Vasco da Gama, Matheus Pachú, que esteve avaliando cerca de 290 atletas participantes do Projeto Carangola Esportes.

E o resultado dos trabalhos já começa a surtir efeito. Três atletas foram selecionados para um período de avaliação mais detalhada no Rio de Janeiro. João Pedro Oliveira, nascido em 2006, Mateus Maia Barbosa, nascido em 2013 e Vitor Rufino Matos nascido em 2014.

A expectativa em torno dessa avaliação é grande. O atleta João Pedro já se encontra no Rio de Janeiro e os atletas Mateus e Vitor embarcam no próximo dia 18.

O Projeto Carangola Esportes, implantado na gestão do Prefeito Silas é coordenado pelos Professores Alex Maradona e Dantinho e oferece a prática de futsal e futebol para crianças e adolescentes do nosso município. Boa sorte aos nossos atletas!

Confira as fotos abaixo: