Segunda, 10 Outubro 2022 09:33

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE BUEIROS NA CIDADE

Um dos trabalhos rotineiros realizados pelo município é a limpeza dos bueiros, que tem como objetivo manter a cidade sempre limpa e evitar alagamentos em período chuvoso. Durante a última semana, equipes da Secretaria de Obras e Secretaria de Políticas Urbanas trabalharam na manutenção preventiva efetuando a limpeza e manutenção de bueiros em diversas ruas da cidade. Os bueiros receberam limpeza e em alguns casos manutenção corretiva, proporcionando mais segurança para os pedestres que transitam diariamente pelas vias.

É necessário também que a população colabore com a limpeza da cidade, fazendo o descarte de entulhos e demais resíduos nos locais adequados. O lixo jogado nas vias públicas acaba indo parar no sistema de drenagem, prejudicando o escoamento da água, causando os alagamentos principalmente agora com a chegada do período chuvoso.

Para reclamações e solicitações de serviços de limpeza de bueiros a população pode entrar em contato com a Secretaria de Obras através do telefone 3741-7865