Sexta, 16 Dezembro 2022 16:37

Concurso Fotográfico Natal Luz 2022

A Prefeitura de Carangola por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, abriu as inscrições para o concurso fotográfico Natal Luz 2022.

Você poderá participar enviando até 3 (três) fotografias para cada categoria, sendo: Residencial, Estabelecimentos Empresariais e Iluminação Natalina do Patrimônio Público.

Se você gosta de enfeitar a faixada de sua casa, ou loja, basta escolher a categoria Residencial ou Estabelecimentos Empresariais. E se você curtiu a iluminação instalada nos Patrimônios como a Praça da Matriz, Prédio da Prefeitura e Rua Pedro de Oliveira, basta caprichar no seu click e participar.

Mas atenção: O prazo para inscrever suas fotografias vai até as 17hs do dia 2 de janeiro.

Os vencedores serão conhecidos dia 7 de Janeiro durante a Programação de Aniversário de Carangola. A premiação para cada categoria será: 1º Lugar: R$1.000,00; 2º Lugar: R$500,00 e 3º Lugar: R$200,00.

Podem ser usados celulares e câmeras profissionais para os registros. Fotografias com marca d'água não serão aceitas. As fotografias deverão ser do ano vigente, portanto, atualizadas.

Para mais informações e envio das fotografias acesse www.carangola.mg.gov.br