Quinta, 13 Abril 2023 14:15

TRADICIONAL CORRIDA CICLÍSTICA ESTA CONFIRMADA PARA O DIA 1° DE MAIO

Mais uma vez o dia 1° de Maio será comemorado em Carangola com a 55a Corrida do Trabalhador. Pelo 9° ano consecutivo a prova ciclística será disputada no formato de circuito(antes a tradicional prova era disputada no trajeto Fervedouro a Carangola), mas que na época devido às condições do asfalto, e visando aproximar a prova do público o formato foi adequado para o Circuito, idealizado pelo ciclista Jocimar Radael, e que permanece até então.

A competição que é uma realização da Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Educação e Esportes em parceria com a Sociedade Ciclistica de Carangola. A prova será disputada nas seguintes categorias: Regional e Local(bicicletas speed), Master A(30 a 39 anos bicicletas speed), Feminino(livre para MTB), MTB Masculino Livre, Master B(40 a 49 anos bicicletas speed), Master C(50 a 59 anos bicicletas speed), Master D(acima de 60 anos bicicletas speed) e categoria Elite(idade livre e bicicletas speed).

Ao todo serão distribuídos mais de R$13mil em premiação. A prova será disputada nas Ruas Antônio Marques e Dr. Juarez Quintão Hosken. O evento terá início às 8 horas e as inscrições podem ser feitas no local. Para os atletas residentes em Carangola a inscrição é gratuita e para os residentes em outras localidades a taxa de inscrição será de R$50,00.