Terça, 02 Mai 2023 13:14

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA O PROGRAMA HABITAR BEM

O Prefeito Silas Vieira esteve ao lado da Secretária de Assistência Social Camila Andrade visitando os moradores que foram beneficiados pelo programa.

17 famílias foram contempladas na primeira fase do programa que oferece suporte e auxílio na melhoria das residências proporcionando melhores condições de salubridade e/ou habitabilidade.

Durante as visitas, os moradores receberam a secretária e o prefeito com muito amor e carinho.

A iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura de Carangola com as famílias em vulnerabilidade social do município, e reforça a importância do acesso a moradia digna para todos.