Quinta, 04 Mai 2023 12:39

CRUZEIRO REALIZA AVALIAÇÃO TÉCNICA EM CARANGOLA

No próximo sábado, dia 06 de maio, o Estádio Municipal Roseny Soares, receberá uma avaliação técnica do Cruzeiro Esporte Clube para jovens entre 08 e 17 anos que sonham em ser jogadores de futebol.

Os atletas com idade entre 08 e 12 anos (nascidos entre 2017 e 2011) devem comparecer ao estádio a partir das 8 horas da manhã, enquanto os jogadores com idade entre 13 e 17 anos (nascidos entre 2012 e 2006) devem comparecer a partir das 14 horas.

É importante que os atletas compareçam com meião e short, para que possam realizar as atividades com conforto e segurança. Além disso, para participar da avaliação, é necessário entregar 1kg de alimento no momento da inscrição, que será feita na hora do evento.

A avaliação técnica do Cruzeiro Esporte Clube é uma realização da Prefeitura de Carangola, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, com a coordenação técnica do Núcleo de Formação do Atleta Carangolense, sob a liderança do professor Alex Maradona.

Essa é uma excelente oportunidade para jovens talentos mostrarem seu potencial no futebol e buscarem o sonho de se tornarem jogadores profissionais.