Sexta, 23 Junho 2023 09:27

RETROESCAVADEIRA INDICADA PELO DEPUTADO RODRIGO DE CASTRO JÁ ESTÁ OPERANDO NA CONSTRUÇÃO DE CAIXAS SECAS

Nessa quinta-feira 22 de junho a máquina retroescavadeira de indicação do Deputado Federal Rodrigo de Castro inicia sua utilização no Município de Carangola.

Ela intensificará o serviço de limpeza e construção de novas caixas secas, uma grande preocupação do prefeito Silas Vieira, visto que o trabalho de Mitigação das cheias do rio Carangola deve ser constante.

Esse serviço com a nova máquina teve seu marco inicial nas comunidades do Barroso e São Bento. De acordo com o Secretário de Obras, Edimar Grossi, outras comunidades também receberão a atenção com a construção de novas caixas secas.