Sexta, 23 Junho 2023 12:23

SECRETARIA DE CULTURA PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Cultural realizará uma audiência pública sobre a implementação da Lei Paulo Gustavo, que visa promover recursos para ações destinadas ao setor cultural. Essa audiência pública e oitiva, que acontecerá no dia 29 de junho, quinta-feira, a partir das 19h, na Câmara Municipal.

Durante o evento, serão debatidos os aspectos e as diretrizes da Lei Paulo Gustavo, além de serem ouvidas as opiniões, sugestões e demandas do setor cultural, em especial de produtores e empresas que possuem atuação e atividades legalmente constituídas.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Randolpho Radsack, os recursos da Lei Paulo Gustavo poderão ser utilizados em quatro seguimentos: 1- Apoio a Audiovisuais; 2- Apoio às Salas de Cinema; 3- Capacitação, Formação e Qualificação no Audiovisual e Apoio a Cineclubes e a Festivais e Mostras e 4- Apoio às demais Áreas da Cultura que não o Audiovisual.
Todos terão a oportunidade de expressar sua opinião, compartilhar experiências e contribuir para a criação de políticas públicas efetivas dentro do que dispõe a Lei.

Compromisso, Trabalho e União