Segunda, 03 Julho 2023 16:50

PREFEITURA LANÇA O PROJETO VIDA EM MOVIMENTO

A Prefeitura de Carangola, juntamente com o Governo de Minas Gerais, através da Lei de Incentivo ao Esporte, está lançando o Projeto Vida em Movimento, uma iniciativa que visa promover a prática de atividades físicas, especificamente o treinamento funcional.

O projeto tem como objetivo principal oferecer aos participantes a oportunidade de se exercitarem de forma orientada e segura, contando com a expertise do professor Kassius Oliveira, reconhecido por sua vasta experiência na área de educação física e bem-estar. Com o acompanhamento profissional, os participantes poderão realizar atividades físicas adaptadas às suas condições individuais, garantindo uma prática adequada e benéfica para cada pessoa.

As inscrições para o projeto estarão abertas a partir de agora, e os interessados poderão se inscrever às terças e quintas-feiras, no período de 6h30 às 10h30, no Estádio Municipal Roseny Soares, onde as atividades também ocorrerão.

Não perca a oportunidade de participar do Projeto Vida em Movimento. Inscreva-se já e faça parte dessa iniciativa que visa trazer qualidade de vida através do esporte.