Sexta, 01 Setembro 2023 15:57

PREFEITURA DE CARANGOLA SE ANTECIPA E TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA O PERÍODO CHUVOSO

Preparar Carangola para que enfrente o período chuvoso com efetividade. Esta foi à pauta da reunião coordenada pelo prefeito Silas Vieira, nesta quinta-feira, 31 de agosto. No encontro, foram apresentadas as ações que serão desenvolvidas dentro do Protocolo de Enfrentamento de Desastres Naturais para municípios de Minas Gerais, assinado pela Fundação João Pinheiro e pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Participaram da reunião secretários e diretores das Secretarias de Meio Ambiente, Obras, Saúde, Políticas Urbanas, Administração, Assistência Social e Educação, além da Procuradoria, Assessoria de Comunicação, Engenharia, Defesa Civil e Semasa.

Compromisso, Trabalho e União