Terça, 05 Setembro 2023 16:53

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE MODERNOS EQUIPAMENTOS ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL RAFAEL MARTINS

Com recursos financeiros indicados pelo Deputado Estadual Rafael Martins, Carangola acaba de receber dois importantes equipamentos que já se encontram na Policlinica a disposição da população: um aparelho de ultrassonografia e um aparelho de bioquímica para o laboratório de analises clinicas.

O moderno aparelho de ultrassonografia permitirá a realização de cerca de 15 exames de imagens diferentes a atenderá em média 350 exames por mês.

Já o equipamento de bioquímica permitirá melhor qualidade nas análises laboratoriais, resultando em diagnósticos mais precisos e eficazes para o tratamento de pacientes.