Quarta, 06 Setembro 2023 10:46

PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE "ESPORTE É SAÚDE"

A Prefeitura de Carangola, inaugurou nesta terça-feira(05/09) a academia ao ar livre Esporte é Saúde. Com equipamentos de atividade física para atender a todas as idades a academia está localizada no Estádio Municipal Roseny Soares. O trabalho foi executado pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes.

A academia leva o nome do saudoso desportista carangolense Marcos Antonio Faria e possui equipamentos para exercícios como abdominais, barras, paralelas, dentre outros. Há ainda um pórtico com orientações de alongamento e exercícios.

Em Carangola a saúde e o esporte caminham lado a lado trazendo um impacto significativo na qualidade de vida e no bem-estar da população, sendo um dos compromissos da administração municipal.