Sexta, 29 Setembro 2023 17:00

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR: SAIBA AQUI COMO VOTAR

No próximo domingo acontece no período de 8h às 17h a eleição para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Carangola. O pleito está sendo organizado pela comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em Carangola, 11 candidatos estarão concorrendo e o eleitor deve escolher apenas 1 candidato. Serão eleitos 5 conselheiros tutelares titulares que irão tomar posse no dia 10 de janeiro de 2024 para um mandato de 4 anos.

Quem pode votar - Todos os cidadãos que possuem título de eleitor e em situação regular com a Justiça Eleitoral até 3 de julho deste ano. Quem estiver irregular após esta data não está habilitado a votar.

Documentos - É necessário apresentar aos mesários um documento de identificação com foto (por exemplo, RG, CNH ou Passaporte) e o título de eleitor.

Local de votação – Escola Estadual Benedito Valadares.