Segunda, 16 Outubro 2023 16:17

Sucesso absoluto a 7ª Etapa da Copa Rio Minas de Motocross

Um domingo de muita alegria e descontração para carangolenses e visitantes.
O Parque Jequitibá se tornou o palco principal da 7ª etapa da Copa Rio Minas de Motocross. Milhares de pessoas lotaram o parque prestigiando o evento que vai se consolidando como uma das grandes marcas da administração municipal.

Muita adrenalina e manobras radicais marcaram a prova que contou com pilotos de várias localidades de Minas, Rio e Espírito Santo.
Mais do que uma competição esportiva, a Copa Rio Minas de Motocross também se revelou como um evento capaz de unir a comunidade trazendo um impacto positivo não somente na pista de MotoCross.

O evento, estrategicamente planejado, trouxe consigo uma série de benefícios para a cidade, movimentando o comércio diretamente influenciado pelo fluxo de visitantes e pilotos. A praça de alimentação, cuidadosamente montada no Parque Jequitibá, não só ofereceu opções gastronômicas diversificadas, mas também se configurou como um ponto de encontro social de carangolenses e visitantes.

Em resumo, o domingo em Carangola transcendeu as expectativas, transformando-se em um dia de alegria e convívio social e foi fechado com chave de ouro com a apresentação da banda Maddame Rousseau.